dezembro 30, 2010

Dia feliz!

Eu não sei o que acontece, mas algo acontece nesta época do ano...
As pessoas ficam mais receptivas, carinhosas, mais gratas, mais "elas", sem máscaras ou maquiagem...
E eu que já sou sensível 365 dias no ano, adoro a energia destes últimos momentos...
São frases, abraços, conversas e um ar de renovação no ar.
Todos esperam ansiosos pelo ano que vai chegar, fazendo planos, enfim, o coração rege a vida e os pensamentos.
E quantas surpresas eu tive hoje!!!
Cada um à sua maneira...conseguiram me emocionar e me fazer chorar...
Estou com olhos de japonesa!
As pálpebras inchadas, mas ok, não tem problema...
Adoro ver as pessoas sendo verdadeiras, buscando seus caminhos, evoluindo...
Cada uma no seu tempo, mas vejo que estou no meio de gente muito bacana e isso me faz sentir assim também, me sinto inserida neste contexto, me sinto querida!
Abaixo alguns carinhos em forma de bilhete...

"Quanto crescer
Quantas mudanças
Quantas aquisições
Quantas emoções
Cris e "CRIS" é assim que eu te sinto e depois vamos sentar novamente e lembrarmos do SEU começo."


"Que o seu ano novo tenha felicidade SEMPRE!
Desafios? Apenas um MOTIVO para crescer com muita MOTIVAÇÃO e SABEDORIA.
Milhares de beijos"

Guardarei tudo.
Os bilhetes vão para uma caixa especial e o resto arquivo nas gavetas do coração...
Feliz? SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Fiquei na zona vermelha da hora que acordei até agora.  Espantando fantasmas, assombrações e afins o dia todo.  Tenho rezado tanto, para me...