dezembro 20, 2010

COISAS QUE APRENDI EM 2010

Aprendi tantas coisas neste ano que ficará marcado para sempre...
Um retiro em pleno carnaval, algo completamente novo e desconhecido para mim, uma pessoa até então cética, descrente...
Aprendi a ter fé!
Aprendi a enfrentar os meus medos...
Aprendi que existem pessoas maravilhosas esperando uma oportunidade de se conhecerem, trocar experiências...
Aprendi que por mais que a gente busque sucesso profissional, etc, etc, etc...e todos estes etecéteras que a sociedade acha que devemos ter...
No fundo o que todo mundo quer é ter AMOR.Ele, todinho, com letras maiúsculas.
Aprendi que é "ELE" quem manda e governa a minha vida, não adianta, não consigo ser de outra forma e me sinto maravilhosa assim.
Aprendi que não preciso lutar contra a minha natureza.
Aprendi que sou forte e sensível.
E que existem muitas pessoas assim também, você por exemplo!
Aprendi a acreditar mais.
A ver o colorido do invisível.
Aprendi a sentir.
Aprendi que o caminho para o auto conhecimento é um sem fim de momentos muito especiais.
Aprendi que a felicidade está em todos os lugares.
Aprendi que quem tem amigos, nunca estará sozinho.
Aprendi que tudo está do lado de dentro.
E como disse Raul...BASTA SER SINCERO E DESEJAR PROFUNDO!
Aprendi que é SIMPLES!!!!

Um comentário:

  1. Cris, minha amiga, emocionante a sua trajetória. Você é a prova viva da metamorfose ambulante. Linda, você! Eu te admiro muito. Cheiro!

    ResponderExcluir

 Fiquei na zona vermelha da hora que acordei até agora.  Espantando fantasmas, assombrações e afins o dia todo.  Tenho rezado tanto, para me...