fevereiro 22, 2021

A humanização gera resultados

 Precisei relembrar tudo de novo hoje.

 De 1995 à 2019, mas de uma maneira simples, humanizada e nada, nada afetada.

 Me passou um filme pela cabeça, ano por ano, algumas lembranças permanecem vivas dentro de mim.

 Exemplos do que ser e do que não ser.

 Sou bem diferente do modelo criado. Onde desfilam grifes, viagens, poses e protocolos.

  Eu vou no cerne da questão. Acho que não cabem mais estes modelos ultrapassados, onde muito se ostenta, onde as vaidades desfilam, onde há excesso de glamour e falta de humanidade.

  Lições que trago da vida e que aplico no meio corporativo.

  Quando falamos em relacionamentos, sejam eles de que natureza for, o que todo mundo quer é ser bem tratado.

  E isso é ponto comum, não se discute.

  Quero mais do que um cargo me oferece. 

  Quero ter a experiência e oferecer também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....