fevereiro 15, 2021

 Um dia cheio de presença é um dia que vale a pena ser vivido.

 Do meu pouco tempo, a minha presença é o que de mais valioso tenho para te oferecer.

 Meu tempo de qualidade, a minha preferida linguagem de amor.

 Sou toda ouvidos, sentidos e presença.

 Do meu pouco tempo te ofereço a minha melhor versão.

 Porque me sinto à vontade, me sinto leve, me sinto feliz em compartilhar afinidades, histórias, vida! 

 Sim, a vida toda. Com algumas coisas não tão boas também.

 Mas a vida como gosto, sem filtros e com muitos brindes.

 Com mesa farta, espumante, rosé e tinto.

 Com café e bolo.

 Com sorrisos, com afeto, com açúcar.

 Com tudo que me refaz, me alegra, me renova e me faz sentir que estou vivendo.

  Tento ser simples. Mas sempre gostam de me rotular, mesmo que seja algo que pareça um elogio. Ainda assim é um rótulo.

  Vamos esquecer os rótulos. O foco deve ser a rolha! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....