fevereiro 12, 2021

Minha querida eu...

Eu preciso te dar parabéns! 

Não somente uma vez, mas muitas.

Você tem me saído melhor do que o esperado, gosto de ver você rindo e driblando às adversidades.

 Gosto de ver como é habilidosa em tempos incertos.

 Gosto de ver você brilhar e fazer outras pessoas brilharem também.

 Minha querida eu, ter chegado ao fundo do poço te fez conhecer este lugar frio e escuro e ter a certeza de que o seu lugar não é lá.

 Ter experimentado lugares apertados te trouxe a certeza de que é liberta que você é feliz.

  Ter perdido a paciência te fez compreender do quão importante ela é para que você não perca a sua razão.

  E ser manipulada fez com que você finalmente entendesse que seu papel é conduzir.

  Minha querida eu, vamos brindar o nosso agora.

  Este é o único tempo que temos, portanto, não há o que lamentar e nem tão pouco sonhar.

  Planeje, eu sei que você gosta disso. Mas viva o agora como se fosse a última coisa a ser feita. De repente, é!

  Viva com responsabilidade, mas sem chatice, por favor.

  Seja leve. 

  Seja breve onde não houver afinidades, compreensão e admiração.

  E seja você minha querida eu.

  Seja sempre você e nunca mais se perca de você mesma.

  Você não mais precisa disso para poder se encontrar.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....