julho 26, 2020

Sim, já me falaram que o cheiro da minha pele é bom.

Já me disseram que eu sou especial, maravilhosa, incrível, inteligente, sensacional...

Eu já ouvi muito tudo isso.

Já me falaram que sou gostosa, que sou um mulherão, nossa você não tem ideia do tanto de coisas que já ouvi.

Alguns quiseram me impressionar.

Outros exageraram.

Outros mentiram.

E teve também os de momento, que acharam conveniente dizer algo bonito.

Eu só te digo uma coisa, eu nunca dei muito ouvido, eu observo as ações.

Eu sinto cada movimento.

E a bússola que me guia chama-se intuição.

Todo homem quando mente chama a mulher de louca.

Mas loucura mesmo é fingir que não entende os sinais que as pessoas dão.

Falar é prata.

Fazer é ouro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.