julho 26, 2020

Eu me sinto cada vez mais Dona da minha própria vida.

Dona de mim, sem atravessadores.

Dona do meu tempo.

Dona do meu corpo.

Dona do meu nariz.

Dona do que construí.

Dona de si.

Dona do meu trajeto.

Dona dos meus pensamentos, dos meus atos, do meu caminho...

Dona de uma vontade imensa de acertar, de fazer acontecer, de aprender tudo que ainda não foi aprendido, de ensinar, de brilhar...

Dona de um coração hoje mais frio que uma geleira, mas que pulsa, que corre sangue, que acelera e desacelera na medida da minha intuição.

Dona do eu quiser ser e fazer.

Dona de uma alma leve, que ri ao menor sinal de insensatez.

Dona do meu espaço, dos meus limites, das minhas censuras e da minha liberdade.

Dona do meu mundo.

Dona de uma vida cheia de bons motivos para cantar, brindar, comer, celebrar...

Dona de uma capacidade incrível de dar e receber prazer.

De afetos e desafetos em menor proporção.

Dona de tudo que eu quiser e puder e de quem possa também.

Sou dirigente de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.