julho 02, 2020

Eu penso que viver bem seja isso, finalizar meu dia sem pendências, saber que dei o melhor de mim em todos os sentidos, através da minha ação, palavras e sentimentos.

É deitar e sentir um alento.

É estar só fisicamente, mas não se sentir só.

É se sentir amada sem exigência e sem ter feito nada para isso.

É se sentir bem com a pessoa que sou, deixar boas lembranças e saber que o amanhã será a consequência do meu hoje.

É apenas sorrir.

É apenas se sentir de novo alguém de sorte grande.

É deitar e receber o dia de amanhã com todas as honras por ser mais um dia, cheio de inúmeras e infinitas possibilidades, inclusive a de ser muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.