março 16, 2011

Revendo os meus conceitos

Estou aqui pensando...
Este pensar me gerou uma enxaqueca horrível ontem, mas vamos lá!
Estou revendo os meus conceitos...
Alguns deles, no decorrer do caminho, vão ficando totalmente desatualizados...
Então é preciso pensar em uma nova estratégia e se desapegar das convicções.
Ninguém está cem por cento certo e nem totalmente errado.
O certo é aquilo que é bom em um determinado momento.
Por isso, dou de ombros a qualquer julgamento.
Eu vou seguindo no meu ritmo e dentro dos meus limites, e ser assim é a maior prova de respeito por mim mesma.
Não quero fórmulas, porque tenho que descobrir a minha.
Também não quero que me achem o máximo, porque isto impede meu crescimento.
Quero críticas construtivas e verdadeiras.
De gente que realmente se importa comigo e não daquelas em que metem o nariz onde não são chamadas...
Crescer dói, mas traz muitas alegrias também.
Descobertas sobre uma Cris que eu não conhecia.
Mas que finalmente conheci e pude dizer em tom firme e ao mesmo tempo suave: PRAZER EM CONHECÊ-LA!

Um comentário:

  1. A única convicção que tenho tido ultimamente é que não tenho convicções. Bem-vinda ao clube! A liberdade de ser, a liberdade de não ter regras internas... ahhh, a liberdade!

    ResponderExcluir

 Aqui não é só leveza.  Tem muita densidade.