março 28, 2011

Esquece...

Não tente me descrever, as palavras não me definem...
Você precisaria de um dicionário gigante e mesmo assim, ainda faltariam algumas palavras...
Esquece isso!
Não fique pensando muito se isso, se aquilo...
Tudo é como tem que ser e assim sempre será.
Apenas se deixe levar, sem racionalizar muito, apenas sinta, apenas viva e terá muitas coisas para contar para os seus netos, sobrinhos, ou quem mais tiver disposição para ouvir.
Não tenha muitas certezas sobre mim.
As coisas mudam, o tempo passa e é preciso se renovar.
Esqueça as garantias.
Não me cobre de nada.
Não questione o meu modo de ser, de viver e de sonhar.
Meus combustíveis são alegria, paz e criatividade.
Aproveite o que eu tenho de melhor!
E o que não for tão bom, seja gentil em me dizer, porque vou te contar um segredo...com gentileza você consegue tudo de mim...
Eu sei, eu não sou fácil. Reconheço e tenho as minhas limitações.
É difícil acompanhar o meu ritmo, porque eu não páro.
Respiro trabalho.
E não venha me dizer que é fuga, porque eu sei muito bem o que é fuga...
Trabalho para mim é diversão.
Então não reclame, brinda comigo as vitórias, porque elas serão muitas.
Acostume-se a ter na geladeira um pro secco de qualidade!Isso conta muitos pontos, adoro brindes!
Não faça pouco caso das minhas conquistas, elas hoje são necessárias.
É por elas que acordo feliz todos os dias.
Eu não estou dizendo de conquistas materiais não, estas são ótimas, mas só elas não me bastam...
A minha coragem, a minha fé, as minhas amizades...estas conquistas ninguém pode me tirar.
E quanto aos meus medos...estou riscando esta palavra do meu dicionário a conselho de alguém que  muito considero.
Releve!
Quando eu estiver brava, ria de mim.Porque eu não vou entender nada e vou terminar rindo também.
E tudo fica bem.
Eu quero a leveza.
Eu quero o melhor.
Para mim e para todos.
Por isso, esquece este negócio de tentar me descrever, me entender...deixa estas questões para a Dra. Ilka...
Aproveita!
Me encanta.
Me canta.
Enche o meu coração de cor, de amor.
Se mostra.
Me deixa enxergar a sua alma.
Me acalma.
E esquece esta história de querer me decifrar...você não vai conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Aqui não é só leveza.  Tem muita densidade.