março 10, 2011

day after

Depois do vinho, alegria!
No lugar das conversas, reflexões.
Se me perguntar como me sinto...estou ótima.
Se quiser saber quais os meus planos, te conto alguns.
Nas minhas palavras, brincadeira e verdade.
Decifra-me!
Aproveite o meu senso de humor e me faça rir ainda mais, porque eu fico muito mais bonita assim.
Me traga a luz e se aqueça no meu sol.
Isto é o que alimenta a minha alma, os meus dias, os meus novos sorrisos.
Mantenha os olhos bem abertos.
O coração limpo.
A mente aberta.
Entenda tudo no sentido mais amplo, mais colorido e mais sincero.
Me fala a verdade também.
Se quiser gritar, grite!
Mas sem agressividade, por favor...
A suavidade me encanta.
O equilíbrio é o que busco.
E o que parecia tão distante...
Sinto que está mais próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Aqui não é só leveza.  Tem muita densidade.