março 03, 2011

"não é ONDE...é COMO..."

Desculpe a minha falta de sensibilidade...
Se você soubesse...
Tenho corrido tanto, porque este "correr" me faz agir e seguir em frente, sem ficar pensando muito nas razões e nos porques que me trouxeram até aqui.
Eu sei o que vim buscar e encontrei!
Mas prefiro me concentrar mais no PRESENTE do que em qualquer outro tempo que eu possa ter vivido ou que ainda venha a viver.
Não quero ficar contabilizando meus erros ou acertos.
Agradeço a sua ajuda, intuitiva, de me trazer de volta ao caminho que venho seguindo...
Sigo meu coração, sem ser piegas...
Acredito no que sinto.
Observo os desconfortos...
Queria fazer tanto, e mais, e mais, e mais...
Mas hoje você me fez pensar...
Não é "ONDE" você está...presta atenção!Ouve!

É "COMO" você se sente que eu quero saber...
E agora, você já sabe!

Um comentário:

 Aqui não é só leveza.  Tem muita densidade.