março 11, 2011

Eu não mudaria nada...

O tempo passou.
E uma voz me diz: não poderia ser diferente.
Eu não mudaria nada.
Pois tudo o que vivi me lapidou, e me fez o que sou agora.
"Full cut..."
A vida precisa ser compreendida.
Hoje sei quem sou e para onde pretendo ir.
Não adianta pensar no que foi, no tempo que passou, no que poderia ter feito diferente...
Os meus erros foram nada mais, nada menos que tentativas, e para mim, já valeu por ter tentado.
E conforme os dias passam, esse tempo também fica muito distante.
Eu não mudaria nada, mesmo que pudesse.

2 comentários:

  1. Nem eu. Tudo que aconteceu tinha que ter acontecido e estava escrito. Por você mesma, em algum arquivo akáshico. E tudo tinha e tem um único propósito: aprender para ser.

    ResponderExcluir

 Aqui não é só leveza.  Tem muita densidade.