junho 02, 2022

 Em patamares seguros e práticos, seguimos.

 Mesmo que vez ou outra algo saia do controle, como agora, seguimos.

 Não ser mais controlada pelas emoções me causa algum estranhamento, mas me trouxe uma paz que você não tem ideia.

 Quando tento explicar algo mais sério e você me faz cair na gargalhada, eu penso: te falta um refinamento.

 Assim como me falta mais leveza…

 Por isso permito que me guie por novos caminhos, para experimentar novos sabores, para beber água da fonte e restaurar a sede de vida.

 Viciamos nos complementos. 

 Em descobertas e novas experiências.

 Mas ao mesmo tempo, o vício não nos escraviza.

 Viciamos em viver soltos, porém, cuidadosos.

 Nada foi premeditado, nenhuma palavra ensaiada, não queremos show.

 Deixamos este lugar para os artistas. 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.