fevereiro 06, 2022

Preservo-te dos meus domingos.
Eles são a minha energia para a semana.
Preservo-te da leveza de um dia sem muita programação.
Aproveito a variação de humor para variar também a rotina e os lugares.
Se estou em casa estou bem, se estou na rua também.
Preservo-te da obrigatoriedade do descanso.
Dos meus passos mais lentos nestes dias em que paro, para simplesmente deixar de ser a observada para apenas observar.
Preservo-te da intimidade com meu tempo e espaço, para apenas na minha solitude sentir os aromas de casa, as texturas e cores locais.
Preservo-te de uma vida com sabores, carboidratos e doces.
Preservo-te de momentos mágicos e cheios de ternura.
Para que você viva a sua liberdade, como sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.