fevereiro 18, 2022

 É claro que tenho muita consideração à você e seus diálogos.

 Respeito sua experiência, seus apontamentos, enfim, respeito e pago por isso.

 Mas decido sozinha sobre as minhas ações, independente do seu julgamento.

Faço terapia desde muito tempo, com abordagens diferentes, psicologia positiva e técnica cognitiva comportamental, aí me assusto com Jung.

Tenho anotado meus sonhos e não sei se quero uma análise.

E não adianta, você e sua parafernália toda não me dirão quem sou, pois de verdade, eu já descobri. 

Não ria. E outra, isso não é um circo e nem uma batalha.

Me deixe à vontade para me manter tranquila no sofá da sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.