fevereiro 07, 2022

 Fui encontrando nas palavras as minhas respostas.

 Sim, elas me encontram e me encontro nelas.

 É com elas também que toco as outras pessoas.

 E claro, já me tocaram também.

 Mas o que são palavras senão nosso sentimento escrito?

 Escrevo quando estou perdida, iludida e desiludida.

 Escrevo para revisitar meus momentos.

 Escrevo pelo prazer de colocar um pouco da minha sensibilidade para fora, para não me sufocar nela.

 Escrevo por alívio.

 Escrevo para diluir mágoa.

 Escrevo feliz e em busca de mais felicidade.

 Desde sempre gosto de palavras e dos seus significados.

 Desde muito cedo gosto de livros.

 E aprendi a ser como eles, abertos…

 Embora poucas pessoas me saibam ler.  

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.