dezembro 14, 2020

 Abri um vinho na segunda-feira.

 Não tenho este hábito, ou pelo menos não tinha.

 Nada é tão estático que não possa mudar.

 A gente se adapta. Se reinventa. Se posiciona.

 E as pessoas olham para a gente com outro olhar. Pedem conselhos, perguntam como foi que você conseguiu determinadas proezas...

 E aí você conta uma parte, porque a outra você batalhou muito para conseguir e não é justo entregar tudo de mão beijada.

 A vida vai te dando material o suficiente para que você aprenda e compartilhe, porém, a compreensão vem aos poucos, e cabe a cada um o seu autodesenvolvimento.

 Mais uma vez, não quero estar em nenhum pedestal.

 Eu sou humana, eu acerto, mas eu erro e erro muito e muitas vezes. Porém sobre o mesmo assunto, erro apenas uma vez.

 O meu desafio diário é o de influenciar pessoas positivamente para que elas mesmas descubram do que são capazes.

 O meu desafio diário é voltar sempre ao meu lugar de humanidade e compreender do que as pessoas são capazes ou não.

 É fazer a pergunta certa na hora certa.

 É bater o pau na mesa com força.

 Ser adulto implica em fazer coisas que nem sempre são agradáveis, porém, são necessárias.

 Amanhã serei homenageada.  O que isto significa para mim? 

 Significa que esse ano ficará para sempre na minha memória, perdi, ganhei, me perdi e me encontrei.

  E isso é só o começo, porque a insatisfação faz parte de uma alma que não se cansa de aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....