dezembro 20, 2020

Sou o amor, a força e a cura.


Gosto das palavras e de saber o significado delas.

Mais do que isso, dou à elas um sentindo, dou significado.

Faço delas a minha terapia, meu deságüe, meu alívio...

Gosto de um bom vocabulário e bons conteúdos.

Hoje me dei conta de que lá se foram dez anos de uma escrita amadora, mas de uma história de vida que não seria possível armazenar em cadernos.

Fui mais sensível. Um dia...

Hoje agradeço à vida por ter me tornado mais forte.

Sou. Continuo sendo. Para sempre serei.

Sou. E sou de novo. E serei quantas vezes for necessário.

Sou e serei o que eu quiser ser.

Foi por isso que caminhei para chegar até aqui.

Sou mais.

Sou feliz.

Sou exatamente como imaginei um dia.

Continuo gostando de citações e de palavras.

Sou cada dia mais quem eu desejei me tornar.

Sou uma mulher que não se impressionou com pouco porque sempre soube que pode ser cada dia mais e melhor.

E pouco afeto, pouco respeito e pouca reciprocidade não é para mim.

Sou de grandezas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....