dezembro 23, 2020

Casa limpa.
Lençóis  e toalhas trocadas.
Aroma Bambu da MMartam.
Tudo no seu devido lugar.
Minhas plantas. Meus cantos. Luzes.
Minha adega, meus vinhos, minhas taças novas.
Meus chocolates que chegaram hoje.
Minha porta vermelha.
Olho em volta, tudo está em paz.
É assim que eu gosto, é isso o que desejo para mim.
Uma paz que não me angustia, meu refúgio, onde me sinto acolhida por todos os objetos.
A cada livro um período.
Minha transparência em um espaço pequeno.
Tudo aqui tem muito significado.
Tudo pago com dias de muito trabalho e dedicação.
Sonhos, muitos sonhos...
Meu templo.
Lugar de amor.
De bons sentimentos.
De tudo o que me faz bem.
Minha casa é o lugar em que me sinto tão inteira e completa, tão pura de alma...
Tão nua de qualquer tipo de pudor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....