dezembro 06, 2020

 Durante muito tempo eu tentei compreender coisas que para muitos é incompreensível.

 Amor e sentimento te colocam muitas vezes acima até de você  mesmo.

 Eu não me lembro se algum dia fui tão longe por alguém...

 Está feito. Mas não faço mais.

  Não sou terapeuta. Não sou psicóloga. Não tenho que ir além das incompreensões.

  Não tenho que nada.

  Não tenho que ser mulher maravilha.

  Não tenho que ser desrespeitada na minha condição de mulher. 

  Cansei.

  Cansei de fazer mais por quem não compreende e nem nunca viveu coisas e sentimentos grandiosos.

  Não tenho que relevar nada que me agrida emocional ou intelectualmente.

  Não tenho que dar a educação para quem não é meu filho.

  Tenho sim que seguir, como sempre fiz, de cabeça erguida e coração aberto.

  Gente confusa te confunde.

  Gente triste te entristece.

  Gente que mal diz a vida quer te convencer de que tudo é ruim.

  A vida é maravilhosa.

  Tem muita gente que sabe o que quer.

   E hoje eu sei porque me dizem que sou especial.

   Eu sou mesmo rara, porque raro hoje em dia é ser alguém que reúne várias características em uma pessoa só.

   Raro é ser autêntica e desprovida de interesse de qualquer tipo.

  Sou muitas.

  Hoje mais forte do que sensível.

  E serei muito mais para mim mesma e para quem merecer estar ao meu lado.  

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....