agosto 31, 2020

Ponto final.



É quando verdadeiramente compreendemos o nosso valor e simultaneamente o valor do outro, que a mágica acontece.

Por todas as vezes em que somos observados e outro nota alguma característica que não nos foi percebida.

Quando as suas qualidades são muito mais evidenciadas do que seus defeitos.

É quando você ouve um elogio sincero e o acolhe como verdadeiro.

A mágica acontece quando temos responsabilidade com os nossos atos e palavras, conscientes de que afetarão os que estão ao nosso redor.

Quando o diálogo acalma e nos ensina a elegância de discordar sem discutir.

Obrigada por me ensinar tanto em um espaço curto de tempo.

Por me dar a mão me puxando para cima quando eu me encontrava no fundo do poço.

Obrigada por me colocar em contato direto com a espiritualidade e receber todas as respostas que eu tanto busquei.

Obrigada pelo dom de me fazer leve, mesmo depois de um dia exaustivo.

Obrigada por ser sempre verdade num mundo cheio de hipocrisia.

Obrigada por me ensinar professor, sim, eu sempre quero e busco aprender. Nunca me sinto pronta, nem boa o suficiente, mas acredito que sou melhor hoje.

A vida fluiu.

O fluxo se tornou natural.

E hoje consigo compreender sem resíduos de dor, o quanto devemos viver cada dia.

Organizar novamente as caixinhas e espaços, mas sem qualquer rigidez.

A mágica acontece nesta sucessão de processos.

E então a página vira para que surjam novos capítulos escritos de maneira leve, coerente e com muita alegria e consciência.

Sofrer já não faz parte do meu dicionário.

Obrigada por grifar nele palavras como auto responsabilidade e amor próprio.

Recebi mais do imaginei, me doei na medida que pude.

Obrigada por compreender meu momento e minhas reticências, mesmo que tenha chegado ao ponto final.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.