agosto 03, 2020

Apenas EU

Cheguei em um ponto da vida que nunca imaginei.

Quero ouvir mais do que falar.

Deixar que façam as coisas por mim, ao invés de tomar a frente de tudo.

Observar antes de agir.

Aceitar o que chega e a partir daquele ponto explorar novas possibilidades.

Flexibilizar meus gostos, beber tintos, rosés e brancos.

Me permitir uma nova experiência, sem comparação ou definições.

Sem limitações e preconceitos.

Quando falo, falo pausadamente.

Meditar às 6 da manhã nunca fez parte dos meus planos de manhãs preguiçosas, mas é diferente viver algo novo.

Uma experiência mística.

Tanto quanto você cuida de mim, cuida também da minha energia, ao me observar mais ou menos ansiosa.

Tanto quanto me preparar uma comida saudável, cuida também do alimento para minha alma.

Com o mesmo entusiasmo que brindamos as alegrias, as conquistas, a vida... brindamos também a paz.

A segurança de um abraço nos dias em que não me sinto tão firme.

Me sentir linda sem dress code, vestida de mim mesma.

Sem maquiagem, sem máscaras, sendo apenas a Cris.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.