agosto 11, 2020

No lugar que eu sempre quis estar

Cheguei.

Foram longas caminhadas...

Foram vários os atalhos que eu quis pegar, mas que não me levaram ao lugar certo.

Mas quando decidi que não tinha mais como adiar, enfrentei tudo com a maior coragem de todos os tempos.

Decidi pagar o preço, ônus e bônus.

Foi quando sem mais buscar que me dei conta, cheguei.

Cheguei ao meu lugar de paz.

Me livrei das angústias que sempre pediam um pouco mais de álcool para anestesiar, um pouco mais de chocolate para alegrar e vários outros artifícios que usamos para mascarar a dor.

Cheguei ao meu lugar de equilíbrio depois de me desequilibrar tanto.

Cheguei ao meu lugar, onde só eu compreendo.

A maioria só imagina, mas nunca conseguirá compreender até encontrar seu lugar também.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.