março 26, 2024

 Mais uma festa para a conta.

 Março não nos deixou descansar.

 Nos exigiu forças extremas, paciência para lidar com humores alterados, estômago para circular em ambientes que não gostamos tanto assim.

Mas também brotaram sorrisos em horas inesperadas e ritmos diferentes do que estamos acostumados.

Dançamos literalmente conforme a música.

Nos vestimos, nos despimos.

A vida nos recebeu preparados para a feira e para o baile.

Conversamos amenidades e coisas sérias.

Conversas difíceis também fazem parte da vida dos adultos.

Eu insegura te deixei inseguro.

Você inseguro, me ofereceu segurança.

Dentro deste espaço que criamos, não cabem dramas por muito tempo.

As dúvidas se esclarecem com a mesma boa vontade com que se declaram carinho.

Percebo seus esforços, eles me fazem acreditar que tudo vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No que me transformei sendo insegura. Foi tudo o que eu precisava para ser o que sou hoje.