março 14, 2024

 O que tenho sido para mim?

 Tem sido tão diferente tudo, eu que sempre fui de muitos estímulos, tenho preferido a calma, o silêncio, a quietude.

 Eu que sempre fui de tantos detalhes, me tornei uma minimalista.

 Tenho sido para mim, o que fui com outros.

 Tenho sentido um carinho em cuidar da vida sem tantas preocupações, sem pensar muito em amanhã e depois de amanhã.

 Minha alma apressada se cansou.

 Exausta, ela só quer um canto bom, um ombro para deitar e um ouvido atento.

Nas minhas conversas com Deus, ele sabe o que realmente me sustenta.

Há muito tempo me apego em mim, com todas as minhas forças.

Um comentário:

  1. Foi uma alegria ler sua postagem. Obrigado por torná-la informativa e envolvente.

    ResponderExcluir

No que me transformei sendo insegura. Foi tudo o que eu precisava para ser o que sou hoje.