outubro 21, 2022

Quando menos tive tempo, foi quando realizei mais coisas.
 
Sonhar tem um tempo útil.

Mais do que sonhar, gosto de realizar.
 
No observar da vida, das pessoas e de tudo que acontece ao meu redor, fui adquirindo a sabedoria que eu buscava.

A vida me testa frequentemente.

Mas aprendi a me posicionar, a dizer meus desconfortos e também a comemorar discretamente com os que confio.

Restringir a minha felicidade aos mais íntimos.

Para todo o restante, sigo dotada de equilíbrio.

Nem sempre sou sempre equilibrada, mas o desequilíbrio quando acontece me estabiliza natural e rapidamente.

Viver se tornou uma urgência, mas com significado.

A seleção é consequência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.