maio 24, 2022

Não há nada mais confortável do que estar na sua própria pele.

Fazendo os ajustes necessários e alinhada com meu propósito, encontrei também gente com a mesma energia.

 Sem grandes tumultos.

 Sem grandes eventos.

 Encontramos prazer em dividir um pacote de biscoito com café fresquinho.

 Você compreende a minha necessidade de pouca gente fora do ambiente corporativo.

 E eu aprecio a sua disposição para estar sempre pronto para o que der e vier.

 Outro dia uma amiga me perguntou o segredo da leveza.

 Eu não sei exatamente em que momento as coisas se perdem, mas acho que a falta de confiança e excesso de cobrança arruinam tudo.

 A nossa preocupação deve ser sempre a de investir em nossas belezas e bondades.

 O restante vem por tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.