maio 16, 2022

Há de ser leve…

 Se eu pudesse te resumir em uma palavra seria “leveza “.

 Rir muito e sempre de tudo.

 É o vamos? Vamos!

 É o olho no olho e suas palavras me dizendo: obrigado pelo nosso final de semana.

 É o celebrar. Eu com vinho e você com suco de uva.

 É fazer os meus gostos com boa vontade.

 É querer me ensinar a comer iogurte com granola, mas me incentivar a pegar waffle com calda de chocolate.

 É dormir sem pressa de levantar.

 É me acompanhar e te acompanhar.

 É separar meu anti-inflamatório depois de caminhar mais do que deveria.

 É me ajudar com o waze.

 É conhecer novos caminhos e roteiros.

 É ser leve. Real. Sutil.

 É estar do meu lado para tudo.

 É comprar lençóis de mais fios que os meus.

 É a preocupação com meu bem estar em todos os sentidos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.