novembro 20, 2020

 O tempo passou tão rápido.

Esse ano me maltratou demais e tirou a ingenuidade que me restava.

Mas não tirou minha alegria, muito menos minha fé.

Como me disse um amigo: Deus me livre ser como na foto, até o nosso sorriso era fácil.

Fácil demais, solto demais, ingênuo demais.

A vida não é assim tão Poliana...

Nem tão dura.

Ela é o que também somos.

Se você se permitiu viver até transbordar, óbvio que você corre um grande risco de esvaziar também.

Se você se permitiu acreditar, corre também o risco de se decepcionar.

Ou seja, não é o outro, é você.

No final, ninguém estará nem aí para suas dores, e novamente será você com você mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....