outubro 01, 2020

J

Você é aquele que me levanta de onde eu estiver para me colocar em um lugar de destaque.


É o que pergunta como estou e me direciona.


Está cansada? Vai descansar.


Está bem? Vamos passear.


Está com preguiça? Deixa eu cozinhar.


Você tem resposta para tudo e argumentos convincentes.


Será que o amor cresce a partir disso João?


Ou nós é que compramos aquelas fórmulas prontas cheias de toques de Manuel Carlos? 


A diferença é não estamos no Leblon. Estamos no Tatuapé e no Belém.


Sua voz me centra, sem ser autoritária.


 Gosto quando o diálogo nos alimenta a alma, quando o vinho encharca a boca e o que menos pensamos é em comer.


O que nos alimenta é cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....