outubro 28, 2018

Acho que uma das coisas que a gente tem a obrigação de fazer pela gente é descobrir quem realmente se é e o que você merece.
A gente passa a vida em busca das respostas, que geralmente vem de fora, quando o correto no meu entendimento seria vir de dentro.
Nos envolvemos com os dramas alheios como se eles fossem nossos.
Nos sensibilizamos por suas dores e dissabores.
Oferecemos sem resistência o amor que deveríamos nos dar todos os dias, gentil e abundantemente.
Entramos em relacionamentos com motivo para o possível término, ou vamos embora porque as coisas complicam.
Sem se dar conta de que é nas complicações que o amor surge.
Por isso a importância de ficar por perto mesmo que em silêncio.
Acho que muitas coisas não vão para frente por causa da desistência e do abandono.
A gente precisa aprender a não dizer adeus tão depressa, porque as coisas mudam, eu mesma mudo todos os dias...
O que a gente precisa é ter coragem o suficiente para desbravar a natureza um do outro, como fazemos ao viajar para um lugar desconhecido.
A graça e a recompensa da dificuldade é isso, quando os dois se fortalecem e juntos seguem em uma mesma direção, companheiros...
A gente tem que deixar o amor correr solto, feito criança, pois quem sabe assim ele volte do jeito certo, sem pedir, autêntico, livre e espontâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No que me transformei sendo insegura. Foi tudo o que eu precisava para ser o que sou hoje.