outubro 27, 2018

Sobre o que e quem me importa...


Tudo que me importa é sempre muito.
Não sei dividir atenções, afetos e tempo.
Acho que quem divide muito acaba não se doando por inteiro, e partes, elas não me interessam mais.
Sempre quis alguém com mais maturidade que eu, pois muitas vezes eu me perco no meu mundo cheio de imaginação.
Sempre quis alguém que provocasse em mim as melhores emoções, as mais positivas e altruístas, as mais leves...
Sempre quis mais da vida e sentia que ela também queria de mim.
Continuo intensa, mas hoje me tornei menos exigente.
Abri mão das lutas e das certezas.
Não quero insistir tanto, não quero ter que provar que estou certa, quero apenas sentir que alguém se importa, tanto quanto eu.

Um comentário:

No que me transformei sendo insegura. Foi tudo o que eu precisava para ser o que sou hoje.