dezembro 22, 2018

tudo que foi e o que realmente é...

De tudo que foi, nada ficou.
A gente às vezes insiste no que não deveria pela confusão e caos em que nos encontramos.
Eu não tenho outra explicação para nós dois, dois diferentes tentando ser iguais.
Insisto em dizer, nada restou.
Não é uma justificativa, é uma certeza,
Não é uma desculpa, é fato.
Não é querer ser mais, mas saber que nada significou.
Fingimos ser quem não somos, sorrindo para amenizar a dor de não estar presente, pelo menos não como poderia ter sido.
Amei mais do que deveria, por dó, por tentar viver algo bonito, que nunca foi e nem nunca será.
Me doei menos do que gostaria, mas hoje vejo que foi mais do que o suficiente para que você tivesse a certeza do erro que foi me escolher.
Não sinto por nada.
O tempo passou cheio de mudanças, cheio de dúvidas e desconfortos.
Amor é alegria no encontro, entrega sem reticências, palavras sem filtro...
Amor é algo raro.
Amor é presença mesmo à distância.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No que me transformei sendo insegura. Foi tudo o que eu precisava para ser o que sou hoje.