agosto 14, 2011

Tudo ótimo!

E sinto tanta falta do que já foi...
Do que vivi e sei que não viverei mais.
E por mais sozinha que eu estivesse, sabia que existia alguém muito próximo por ali.
Alguém que me conhecia no olhar, alguém que me ajudou quando eu mais precisei...
E que eu nunca consegui agradecer à altura deste gesto tão nobre.
Tanta generosidade, um coração de ouro cravejado de diamantes...
Algo que não se explica nos dias de hoje, não existe!
Fazia muito tempo que eu não chorava, e hoje as lágrimas sairam fácil.
Foi só ouvir uma música, que o coração apertou e as lembranças vieram.
Sim, eu tenho estado mais sensível, mais frágil...
Mas este sentimento é o que eu sempre tive em relação você.
É como um amor de pai, de irmão, de filho, junte tudo e este será o resultado.
Um amor que se sente por uma pessoa que é necessária na sua vida, entende?
Alguém que estendeu a mão, deu muita risada dos meus dramas e dividiu mais que o seu espaço, dividiu a sua vida, seus amigos, seu amor, sua família...
E as lágrimas não param...
Mas meu coração está em festa.
Porque foi assim que você me ensinou a viver.
Está tudo ótimo!!!!

Um comentário:

  1. Isso...como se não bastasse você se debulhar em lágrimas, ainda faz os outros chorarem também... beijos, te amo, e torço sempre pelo seu sucesso...afinal, você me fez lembrar que a vida merece um brinde, todos os dias!bjus.

    ResponderExcluir

 Fiquei na zona vermelha da hora que acordei até agora.  Espantando fantasmas, assombrações e afins o dia todo.  Tenho rezado tanto, para me...