agosto 23, 2011

Faz frio.
Um banho quente.
Uma taça de vinho.
Queijos.
Um apartamento limpo, com cheiro de lavanda.
Eu olho em volta, não há ninguém.
A minha presença preenche os espaços, cada qual, com seus objetos, seus significados...
Minha orquídea desabrocha...
Até as plantas gostam deste lugar.
Eu busquei tanto esta paz, este momento...
Eu pensei que não conseguiria chegar, eu duvidei da minha capacidade de seguir...
Mas aqui estou.
Plena.
Tranquila.
Feliz.
Mais uma taça de vinho.
Frio.
Que frio?
Existe um verão inteiro dentro de mim, mar, sol, meu Deus...
Que venham as caipirinhas!

Um comentário:

  1. Cris, cada post mais lindo que o outro... delícia passear aqui. E o "quem sou eu" tá demais! Um brinde, amiga!

    ResponderExcluir

 Fiquei na zona vermelha da hora que acordei até agora.  Espantando fantasmas, assombrações e afins o dia todo.  Tenho rezado tanto, para me...