agosto 24, 2011

Não, não me diga que é impossível.
Porque que eu vou querer te provar o contrário...
E vou te contrariar, até te convencer, de que existe uma forma diferente, de amar e ser amada...
E que eu não vou desistir de mim mesma, como já fiz um dia...
Não, agora é diferente.
Faço valer o que sou, o que desejo, o desafio me torna mais forte, mais sabedora do que sou capaz e também do que não sou.
Portanto, me desafie.
Me leve à novos lugares.
Me mostre novos caminhos.
Me dê asas, se o meu desejo for voar.
Me dê liberdade, se isto é algo que eu prezo tanto.
Respeite as minhas vontades, sem se sentir mais, ou talvez, menos.
Não queira me ter só para você, eu não sou sua.
Não tenha medo de me perder, eu quando me apaixono, sou única.
Pense.
Me fale coisas interessantes...
Não deixe que a rotina torne tudo tão previsível e sem graça.
Eu preciso de estímulos à todo momento, eu não páro nunca.
Eu vou precisar de colo, às vezes...
Dificilmente vou pedir, mas preciso. Todo mundo precisa.
Confie.
Deixe-se levar...
Não leve muito à sério tudo o que lhe direi.
É uma defesa.
Aliás não me deixe falar tanto, simplesmente, me beije!

Um comentário:

  1. Lindo!
    "Falaremos para a vida: "Vida, pisa devagar meu coração cuidado é frágil;
    Meu coração é como vidro, como um beijo de novela"
    Meu bem, talvez você possa compreender a minha solidão
    O meu som, e a minha fúria e essa pressa de viver"
    Belchior

    ResponderExcluir

 Fiquei na zona vermelha da hora que acordei até agora.  Espantando fantasmas, assombrações e afins o dia todo.  Tenho rezado tanto, para me...