janeiro 21, 2011

Sr. Chico

Eu não sei o que acontece, mas ultimamente o que eu tenho ouvido de histórias de amor não é brincadeira...
Imagina a cena, eu no táxi do Sr. Chico, mais ou menos 1:00 da manhã, depois de um happy hour com muita caipirinha, ele ouvindo uma música super, mega, hiper romântica, e de repente, do nada, ele começa a me contar a história dele...
Que o grande amor da vida dele está em Madrid e que ele vai para lá em Março.
Todo saudoso, me mostra as fotos dela, as cartas, disse que conversam todos os dias pela internet e que ela sempre liga de lá, pois ligação de lá para cá é mais barata...
E blá, blá, blá...
Eu juro, quase comecei a chorar!
Cansada, sensível pelos efeitos do álcool, eu só conseguia me fazer uma pergunta: MINHA FILHA, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO PARA ATRAIR ESTAS HISTÓRIAS, ESTAS PESSOAS???
Eu quietinha, na minha, só queria chegar em casa logo e o Sr. Chico me bombardeia com a sua história de amor...
Outro dia a Pat me falou, CRIS, SEU QUINDIM ESTÁ CHEGANDO...
Eu fugindo de história de amor, de quindim...e é só o que tem aparecido no meu caminho...
Ai, ai...
Tanto táxi e tinha que me aparecer o Sr. Chico!!!!!!!!!!!

2 comentários:

 Aqui não é só leveza.  Tem muita densidade.