janeiro 08, 2011

Conversando, a gente se entende...

Estou surpresa!!!
Sabe, nunca me chamaram a atenção por deixar de falar...
Achei engraçado, porque geralmente falo demais.
Mas pensei a respeito e acho que isso é um sinal de evolução, "saber a hora de falar e de calar".
E esta semana, meu amigo, não foi mole não...
Senti uma saudade do parque, da Adid, dos amigos que fiz lá...
Eu só queria uma outra oportunidade de encontrá-los e saber como a vida deles está.
O que mudou de lá para cá?
Ou não mudou nada?
Tem hora que parece que estou no meio de um tsunami, mas vamos que vamos... Eu adoro agitação, se quisesse calmaria, estaria em Tietê.
Lembra que eu te falei dos meus silêncios...
O silêncio é libertador.
Quando não há algo construtivo a dizer, o silêncio se torna a resposta certa.
No trabalho me perguntaram se eu estava bem...
Sim, muito bem, respondi.
Mas eles querem mais, querem a Cris falante, mesmo tendo que estudar...
Como é que faz? Não sou mágica!
Mas adoraria ser...
Mágica, vidente, sensitiva e tudo o mais.
E já que não sou nada disso, vamos conversar.
Nestas conversas sempre acabo descobrindo mais coisas sobre mim mesma...
Eu achei que não era ciumenta, mas sou!rsrsrs...


Me conta o teu dia, eu te conto o meu...
Desabafa de um lado, que eu desabafo do outro...
Terapia de grupo ok?!
Conversaremos quando der, quando quiser, quando vier...
É conversando que a gente se entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Aqui não é só leveza.  Tem muita densidade.