janeiro 26, 2011

do meu caderninho de anotações de 2010...

"Nem sempre tudo é real...
O que foi dito pode mudar,
o que foi sentido, pode se acabar,
tudo muda de lugar.
E eu, acompanho o movimento."
24.06.2010

"O entendimento é algo mágico.
Surgem idéias,
faço planos,
quero dias de sol."
14.07.2010

"Faço da vida o meu laboratório, experiências!
Eu passo os dias observando...
As reações às minhas ações,
é divertido este observar...
Eu observo o movimento,
Que vai e vem,
e não pára!"
15.07.2010

" O desejar intenso, verdadeiro, com todas as forças,
faz as coisas acontecerem...
Elas acontecem!!!"
09.08.2010

" Cuide-se bem!
Para estar SEMPRE bem,
para você e também para mim.
Não é difícil..."
12.09.2010

" Não quero mais sentimentos corrosivos...
Não quero mais pensar.
Quero uma bola de cristal,
para saber o que vai ser de nós.
Não preciso voltar para o divã para me lembrar que não tenho o controle sobre nada!
Quero aquietar-me.
Sei que muito desta inquietação é não aceitar as verdades estabelecidas, e fazer valer a minha verdade.
Salvar-se é perdoar-se."

" Sentimentos minúsculos e vontades enormes...
Entre o céu e a terra..."

" Me desculpe se sou assim,
cultivo o sentido da presença, da atenção e da capacidade de agir e sentir."

"Details make perfection, and perfection is not a detail."
Leonardo da Vinci

" Quem pode saber?
O que a vida nos reserva e quais caminhos seguir...
Surpresas acontecem.
Bons momentos são frequentes.
O acaso existe?
Para esta pergunta eu tenho a resposta: NÃO!"
20.09.2010

" Sim, sou grata!
Por todos os encontros desta vida,
mas estou com uma saudade que não cabe em mim...
Pensando nas palavras,
nas ditas e nas que não consegui dizer.
Na doçura,
No comportamento,
Nos gestos.
Você é tão suave!
E no seu olhar eu vi mais que sinceridade.
Eu vi transparência.
Será real?
Só vendo de novo para saber..."
21.09.2010

" Diga-me em que não sou boa e mostrarei que posso ser excelente!"
09.10.2010

" Agir pelo amor é não ter que programar o que fazer, é simplesmente ser.
Isto se torna atraente, porque nesta hora não existe o medo! "
15.10.2010

" É nos desafios que me conheço...
A força que me segura, não me deixa cair...
A força que me impulsiona para voos mais altos...
Mas a força não pode tirar o que tenho de melhor...a minha sensibilidade."

" Use e abuse, só não me machuque! "( que frase ótima! uma das melhores que já ouvi! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Aqui não é só leveza.  Tem muita densidade.