Sou muitas e agora mais uma.
Eu gosto de todas as versões, mesmo as ultrapassadas, elas me relembram o que fui enquanto a atual se coloca à frente para agradecê-las por tanto.
Foram importantes para esta nova formatação.
A atual apenas deixa-se ser. Sem as vaidades do ego, sem grandes expectativas, sem querer saber os porquês do outro, pois já encontrou os seus.
Fluir, fluir, fluir...
Como diria Dóris Barg, se definir por vezes te limita.
Que eu seja como um rio.
junho 15, 2020
junho 14, 2020
Continuo a agradecer tudo que me acontece.
Todo esse movimento dos últimos tempos, me fez perceber agora o quanto é bom estar em paz novamente.
Sem necessidade de atrito.
Sem a necessidade de responder à tudo.
Sem necessidade de provar nada.
E a certeza de ter saído de um lugar que eu achava que era bom, mas que já não era mais.
Ao invés de endurecer e nadar contra a maré, eu simplesmente soltei e deixei fluir.
E foi assim que eu me lembrei o que é fluidez...
E foi assim que eu senti que uma força maior está confiando em mim e me impulsionando para outro lugar.
Por isso continuo a agradecer.
Todo esse movimento dos últimos tempos, me fez perceber agora o quanto é bom estar em paz novamente.
Sem necessidade de atrito.
Sem a necessidade de responder à tudo.
Sem necessidade de provar nada.
E a certeza de ter saído de um lugar que eu achava que era bom, mas que já não era mais.
Ao invés de endurecer e nadar contra a maré, eu simplesmente soltei e deixei fluir.
E foi assim que eu me lembrei o que é fluidez...
E foi assim que eu senti que uma força maior está confiando em mim e me impulsionando para outro lugar.
Por isso continuo a agradecer.
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Olhei para o tempo e falei: você foi bom e muito generoso comigo.