agosto 03, 2023

 Você me ensinou a sorrir de novo.

 A resgatar a leveza, o autêntico, simples e precioso.

 E sem levar em conta títulos, mostrou-me o quanto é simples ter um, dois, três dias, meses, de paz e boas palavras.

 Perdi a preguiça de alma quando te conheci.

 E ganhei incentivo, força e motivação para fazer mais.

 Aprender mais sobre a parte espiritual.

Fazer do meu corpo um templo.

Cuidar das minhas emoções até que elas se harmonizassem.

Foi um mergulho no autocuidado, em priorizar meu tempo, em me ajudar a reorganizar a cabeça e a vida.

Gosto quando saímos sem rumo, em busca de nada, sentindo que já temos tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.