julho 19, 2023

 O tempo confirmou o que eu já sabia.

 Sobre os outros, sobre as coisas que eu acreditei e também no que desacreditei.

 Quando falo do tempo, falo sobre este tempo de maturação 

 Falo dos meus professores da vida.

 Falo das minhas experiências vividas e das minhas expectativas.

 Quando falo do tempo, falo do hoje, falo do quanto eu já aprendi e do tanto que ainda tenho para aprender.

 Quando falo do tempo, falo do quanto ele me libertou das ilusões, o quanto dele eu intuí.

 Quando falo do tempo, falo com ternura.

 Penso que precisei dele para chegar até o agora.

 O tempo me apresentou o novo, o fora do padrão, o simples de verdade.

 O tempo me apresentou novas maneiras de apreciá-lo.

 Me trouxe sorrisos, presença, um afeto autêntico, genuíno e saboroso.

 O tempo me trouxe a paz almejada, sem monotonia.

 O tempo foi bom para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....