julho 09, 2023

 Eu gosto quando o seu cheiro fica no travesseiro.

 Gosto quando suas frases ecoam na minha mente.

 Gosto quando me acha doida e ri dos meus dons artísticos.

 Gosto quando trazemos assuntos externos e descobrimos que temos o mesmo ponto de vista.

 Gosto de pizza de alcachofra compartilhada.

 E gosto de picanha à meia-noite.

 Eu continuo dramática, ansiosa, intensa e mandona.

 Mas você me ajuda a neutralizar os pontos ruins de tudo isso.

 Então a dramática se tornou mais positiva.

 A ansiosa se tornou mais calma.

 A intensa se tornou mais equilibrada.

 E a mandona se tornou mais feminina e leve.

 E eu gosto desta versão mais atualizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....