abril 24, 2022

Vida analógica

 Eu aprendi muito mais que tomar magnésio com você.

 Eu aprendo todos os dias um pouco mais sobre a simplicidade da vida.

 Sobre as regras e a falta delas.

 Sobre programação e espontaneidade.

 Sobre excessos e coerência.

 Aprendo a cada gesto desinteressado e a cada beijo mais intenso.

 Sinto que me tornei alguém melhor para mim e consequentemente aos outros.

 Mas te entrego os louros da vitória. 

 Pelos cuidados com as minhas feridas, por compreender e oferecer a minha linguagem de amor, por me fazer rir quando tudo ainda estava nublado e me fazer ser sol quando o tempo estava cinza.

 Me alegro quando ouço: não foi nada combinado, mas foi tão bom!

 Me encanto ao te ver feliz em lugares tão distintos.

 Nada projetado, mas tudo tão real.

 Deixamos de lado o mundo digital, para viver uma vida analógica.

  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.