abril 16, 2022

 Sempre conversamos sobre todos os assuntos.

 De maneira clara, sincera e com a mente aberta.

 Sei que gosta de cabeças pensantes, mas tenho me permitido não pensar muito. 

  Não é fácil te acompanhar. Acompanhar teu raciocínio rápido, que se preocupa comigo, em me manter sempre em movimento.

 Portanto te deixo livre para conversas mais complexas, e de verdade entendo, não estou falando da boca pra fora.

 Entendo que temos fases. A minha é esta, meu momento é de decisões individuais, elaboradas por mim mesma.

 Nunca fui influenciável, mas agora isto está mais latente.

 Se às vezes pareço prática demais,  não é impressão, é o que realmente sou.

 As emoções são instintivas, elas podem nos trair.

 O mundo é prático. Sim é sim, não é não. 

 E acontece também de um talvez causar alguma confusão, na dúvida não pago mais para ver.

 Minhas regras se tornaram não negociáveis.

 Minha felicidade se tornou mais amena e menos complicada.

 Se de alguma forma te estimulo, fico feliz por você, tive a sorte de ter pessoas assim na minha vida, portanto o que faço é muito natural.

 Encontrar quem te acessa, te ouve e te compreende não é tarefa das mais fáceis.

 Você me trouxe novidades então nada mais justo que eu te retribua com estímulos.

  As trocas são necessárias.

  Carinho em feridas abertas causam desconforto.

  Não sou “gratiluz”.

  Não sou só amor.

  Não sou sempre fofinha.

  Mas serei sempre de verdade, até porque a minha cara me entrega.

  Estimular sei fazer bem.

  Mas representar nunca foi o meu forte.

  Algumas versões melhores do que outras, mas a soma de todas elas sou eu.

  O meu mundo interno não para, talvez por isso tenho tido mais calma com o externo. Ele será um reflexo do que estou organizando para que tudo fique no seu devido lugar.

  

    

      

 

   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.