janeiro 09, 2022

Com amor, C.

 Sobre o amor hoje eu digo, ele é uma paz.

É um não precisar de muitos artifícios, muitas coisas, muitas necessidades.

Aliás ele é uma ausência de necessidades, de expressão, de visibilidade, de interação.

Sinto de uma maneira tão minha, tão despretensiosa, tão simples…

Sinto sem doer.

Sinto que meu coração bate tranquilo.

Sinto um aconchego no meu sossego.

Um dia chuvoso ou um dia de sol, não importa.

Conversar ou silenciar, não importa.

Sair ou ficar em casa, não importa.

Sem cenários, sem grandes destinos.

Me importa sentir que estou sendo eu e estou deixando ser.

Me importa viver o hoje.

Me importam as coisas e pessoas que me fazem bem.

O amor está em tudo que desejo que ele esteja.

Eu estou em tudo que me dedico com amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.