outubro 25, 2021

Step by step

 Me perguntaram sobre os meus anseios do passado.

 O que eu desejei no passado, se reflete em grande parte o que sou no presente. 

 Não basta sonhar. Sonhar é importante, mas é o start de outras ações que seguem.

 Depois do sonho você planeja. Planejamento irá deixar claro o caminho que deve seguir e o que deve abandonar.

 Depois do planejamento você realiza. 

 Em algum momento você vai olhar para a sua realização e não vai acreditar que você conseguiu, mas sim, você conseguiu.

 E aí chegamos na última etapa: celebrar.

 Celebrar toda e qualquer vitória te levará ao lugar que você sempre deve estar, de plenitude, de alegria, de recompensas e reconhecimento.

  Seu lugar de MERECIMENTO.

  Mas Cris, é simples assim? 

  Nem sempre.

  Mas difícil também não é.

  Exige muito do seu tempo, da sua dedicação, do seu empenho e da sua vontade de fazer acontecer.

  Quando você se propõe a fazer o seu melhor, os dias te mostram sinais, você sente algo diferente de quando simplesmente não está acontecendo nada.

  Eu sou dessas que acredita na ciência, que acompanha a bolsa, que olha e estuda todas as estatísticas, mas eu também sou a que acredita em algo maior, em um fluxo positivo e em energia.  

 E  isso funciona em outras áreas da vida?

  Não. Apenas no que depende só de você! 

  Tudo que depende apenas de você pode colocar toda a sua energia que o retorno é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.