outubro 25, 2021

 Já conheci e convivi com tanta gente…

 Em níveis de profundidade equivalentes ao que me foi permitido.

 Mas hoje consigo compreender, me faltaram ouvidos mais atentos, muitas e muitas vezes.

 Me faltaram olhos mais detalhistas.

 Me faltaram a confiança de saber sentir, intuir…

 A tal da empatia não funciona em relacionamentos bilaterais.

 Me faltou sensibilidade para compreender finais, sem necessariamente verbalizar.

 Tudo o que faltou não diz respeito aos outros, mas sim a mim mesma.

 Como já ouvi, que as coisas não precisam fazer sentido.

 Com quem não sente, acredito que sim. 

 Para mim, sem sentido, não há qualquer sentir.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.