setembro 20, 2021

 Viciou nas minhas palavras e nas minhas opiniões.

 Abriu a porta, me levou para tomar o café da manhã como quem leva para um castelo.

 Você sabe que é uma mulher maravilhosa, não sabe?

 Respondo serena: tenho certeza que sim.

 Ele pega a minha comanda e se antecipa, quem paga sou eu.

 Deixo seu macho alfa tomar a frente, eles adoram se sentir o máximo.

 Me pergunta porque eu não pego no seu pé.

 Minha resposta super prática: porque isso enche o saco.

 E ninguém precisa cobrar ninguém, é só saber se estamos confortáveis juntos.

 Eu não estou, acho que desaprendi.

Tua X5 é linda, teu perfume é ótimo, teu beijo é bom.

Podemos conversar mais tarde?

Só se eu estiver fofa, paciente e com tempo sobrando.

Mas tempo é algo que não tenho mais. 

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.